Cursos

IAB RS oferece cursos online para formação continuada

Conteúdos incluem Gestão de Projetos, elaboração de PPCI e tecnologia BIM.

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) está oferecendo cursos online para profissionais de Arquitetura e Urbanismo. Os cursos contam com aulas gravadas e ao vivo e possibilitam emissão de certificado. Para mais informações sobre inscrições e datas de início, informe-se nos canais listados abaixo. Confira a programação:

 

Gestão de Projetos para Arquitetos

Destinado para profissionais de Arquitetura e Urbanismo que estejam descontentes com o desempenho dos projetos e da organização dos seus escritórios e que queiram ser vistos como empreendedores dentro do seu nicho e para estudantes que queiram se familiarizar com o assunto e estarem preparados para o mercado de trabalho.

Ministrante: Arquiteta e Urbanista Géssica Piovesan Somavila

 

Atualização na área de Projetos de segurança contra incêndio

Direcionado para profissionais de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia ou estudantes das áreas, com conhecimento básico sobre segurança contra incêndio.

Ministrante: Engenheira Luana Ravanello

 

Revit versão 2021

Voltado para profissionais de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia e Construção Civil que queiram trabalhar com a tecnologia BIM (Building Information Modeling), elaborando projetos arquitetônicos mais precisos e de maior qualidade, criando e editando desenhos simultaneamente em duas e três dimensões com ferramentas específicas para projeto arquitetônico.

Ministrante: Arquiteta e Urbanista Anna Lorea

 

Mais informações

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

IAB RS lança curso MOBGRAFIA: Desvendando a câmera do celular

Software Livre

IAB RS oferece cursos online em temporada de verão

Pular para o conteúdo