Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » IAB RS lança edital para contratar arquitetos e urbanistas em projeto de Assistência Técnica com patrocínio do CAU/RS

IAB RS lança edital para contratar arquitetos e urbanistas em projeto de Assistência Técnica com patrocínio do CAU/RS

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) pretende contratar arquitetos e urbanistas para trabalhar em projeto de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social desenvolvido em São Leopoldo. Os profissionais irão realizar projetos de nova edificação, reforma e/ou ampliação de habitações referentes à Regularização Fundiária da Ocupação Cerâmica Anita, localizada no bairro Vicentina. O projeto é patrocinado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão enviar a documentação exigida para o e-mail athis@iabrs.org.br até às 18h do dia 31 de agosto. A seleção será composta de três etapas:

  • Etapa 1: Atendimento à documentação exigida no ato da inscrição (caráter eliminatório);
  • Etapa 2: Análise do currículo e portfólio (caráter classificatório e eliminatório);
  • Etapa 3: Entrevista (caráter classificatório e eliminatório).

A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 07 de setembro. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

LEIA MAIS

IAB RS desenvolve projeto de habitação social em São Leopoldo com patrocínio do CAU/RS

  • Pin It


2 Responses to IAB RS lança edital para contratar arquitetos e urbanistas em projeto de Assistência Técnica com patrocínio do CAU/RS

  1. Porquê o CAU precisa do IAB para fazer este trabalho?
    O IAB fará este trabalho filantropicamente?
    Estes recursos são para contratar assistência social ou para gastar com programa de promoção institucional?

  2. Assessoria de Comunicação CAU/RS

    Oi, Dilermando. O projeto de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social desenvolvido em São Leopoldo pelo IAB RS diz respeito à Chamada Pública que ocorreu em 2017, seguindo as mesmas bases do projeto Morar Sustentável, proposto pelo SAERGS e com igual patrocínio do CAU/RS. Nós realizamos anualmente chamadas públicas para seleção de projetos de Organizações da Sociedade Civil que contribuam com o interesse público. Os documentos também são públicos: http://transparencia.caurs.gov.br/?page_id=259. Parte da verba do CAU é destinada a projetos de fomento e incentivo a Arquitetura e Urbanismo, de acordo com a própria Lei 12.378/2010. O edital de apoio a projetos de ATHIS é um desses casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*