Oportunidade

Edital prevê contratação de arquitetos e urbanistas para realizar diagnóstico de conservação do Hospital Psiquiátrico São Pedro

Foto: Simers

A Central de Licitações do Estado do Rio Grande do Sul abriu edital para a contratação de serviços de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia para elaboração de levantamento cadastral e diagnóstico do estado de conservação do Hospital Psiquiátrico São Pedro (Av. Bento Gonçalves, 2460) em Porto Alegre. O Edital de Licitação – Tomada de Preços 043/2018 – está disponível no site www.celic.rs.gov.br.

SOBRE O HOSPITAL

O Hospital Psiquiátrico São Pedro é um hospital psiquiátrico de alta complexidade. Fundado em 1884 e inicialmente nomeado Hospício São Pedro em homenagem ao padroeiro da província, foi a primeira instituição psiquiátrica de Porto Alegre, sendo até hoje o maior hospital psiquiátrico do sul do Brasil, possuindo uma área de 13,9 hectares, que inclui 43.710 metros quadrados de área edificada. O prédio histórico do São Pedro está tombado pelos poderes públicos estadual e municipal.

MAIS SOBRE: licitação editais

3 respostas

  1. Por que não dar chance para estudantes de arquitetura e urbanismo para formatação de diagnósticos, ministrados por grupos de arquitetos j´formados..?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo