Oportunidade

Fórum Saergs no Mundo do Trabalho encerra neste sábado

Inscrições estão abertas até sexta-feira e são gratuitas. Webinar debaterá o mercado de trabalho que futuros arquitetos e urbanistas esperam encontrar.

Qual é o mercado de trabalho que os futuros arquitetos e urbanistas querem encontrar ao sair da universidade? Essa é a questão central que norteará os debates do webinar de encerramento do Fórum Saergs no Mundo do Trabalho, que ocorre neste sábado (28/11), às 14h, em reunião pelo Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira (27/11). Clique aqui para se inscrever.

O intuito do evento, afirma o presidente do Saergs, Evandro Babu Medeiros, é reunir estudantes, centros acadêmicos e representantes de entidades da Arquitetura e Urbanismo para conversar sobre a profissão e os rumos que podem se traçados coletivamente por quem está iniciando sua carreira. “Durante todo o Fórum, falamos sobre a importância do coletivo no processo de melhorar nossa profissão. Não conseguimos, nem devemos tentar sozinhos. É com o apoio dos colegas e de entidades como o Saergs que conseguimos chegar mais longe”, pontua.

O Fórum Saergs no Mundo do Trabalho é uma promoção do Sindicato dos Arquitetos no Estado do RS, e conta com patrocínio do CAU/RS e apoio da FNA, IAB, Fenea e CUT.

 

#AnotaAí

Fórum Saergs no Mundo do Trabalho: arquitetos brasileiros pelo mundo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo