Sem categoria

FNA e FeNEA abrem Concurso de Ideias para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e a Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA) lançaram um Concurso Nacional voltado para estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Os alunos devem apresentar propostas para a criação do cartaz que vai compor as peças de divulgação do 44º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA), que será realizado no Rio de Janeiro de 16 a 19 de julho, antecedendo a programação do  UIA 2020 RIO.

O concurso é aberto a todos os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo matriculados em instituições de ensino do Brasil, e leva aos estudantes o desafio de propor a criação do cartaz para o evento que, neste ano, tem como tema central “Muitos Fazeres, Uma Profissão: Arquitetura e Urbanismo nas Periferias do Mundo”. As inscrições de propostas originais e inéditas que remetam ao tema proposto do concurso serão recebidas até 31 de março. Cada estudante poderá participar com a inscrição de até dois cartazes, que devem ser enviados separadamente para o e-mail: ideias@fna.org.br.

A Comissão Julgadora, formada por representantes da FNA e FeNEA, levará em consideração na escolha do projeto vencedor a forma e o conteúdo das propostas, respeitando os seguintes critérios: conceito, originalidade e criatividade da proposta, clareza de comunicação, impacto visual e qualidade estética e viabilidade técnica. O anúncio do trabalho vencedor será feito dia 6 de abril, às 9h, nos sites da FNA e FENEA. O ganhador receberá como premiação R$ 1 mil e o convite para participar do 44º ENSA, com passagem e hospedagem para o período do encontro da Federação e seus sindicatos no Rio de Janeiro. Clique aqui para ler o edital completo.

Concurso de Ideias – Cartaz 44ª ENSA

  • Tema: Muitos fazeres, uma profissão: Arquitetura e Urbanismo nas periferias do mundo
  • Inscrições: 09 a 31 de março pelo e-mail: ideias@fna.org.br
  • Mais informações: site da FNA.

 

 

MAIS SOBRE: FNA FENEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo