Oportunidade

Fiscalização do CAU/RS garante participação de arquitetos e urbanistas em concurso para professor

A vaga para Engenharia e Segurança do Trabalho agora também pode ser disputada por arquitetos e urbanistas com especialização ou pós-graduação na área

Graças à ação de fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), que mapeia editais que tenham como objeto ações e serviços de Arquitetura e Urbanismo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – campus Erechim – corrigiu o requisito exigido para a vaga de professor substituto de Ensino Básico, Técnico de Tecnológico na área de Engenharia e Segurança do Trabalho.

Agora, arquitetos e urbanistas também podem disputar ao cargo, desde que tenham especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho ou pós-graduação stricto sensu em Segurança do Trabalho, exigência que também vale para engenheiros.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro. Clique aqui para mais informações sobre a vaga.

Uma resposta

  1. É de grande importância neste momento de afirmação e consolidação de nosso conselho, que se faça uma forte fiscalização nos editais publicos.
    Porquanto, a enorme maioria, está completamente em desacordo com os valores mínimos de nossa tabela de honorários para prestação de servicos. Os órgãos e instituições públicas devem dar o exemplo na oferta de preços para realização dos seus serviços para que tenhamos condições de realizarmos serviços de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo