Eventos

Feira apresenta boas práticas para o uso da madeira em construções sustentáveis

Muito utilizada em vários países, a madeira é um material construtivo ainda pouco valorizado no Brasil. Profissionais buscam mudar esse cenário e estimular seu uso na construção civil, até por se tratar de algo sustentável, sofisticado e de alta tecnologia que beneficia o clima das cidades.

A 2ª Expo Madeira & Construção acontece entre os dias 09 e 11 de março e é uma realização da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (APRE). A Feira tem foco na apresentação das boas práticas do uso da madeira de floresta plantada na construção civil e busca unir, em um mesmo ambiente, todos os atores da cadeia produtiva da construção com madeira, o que traz benefícios em termos de desenvolvimento de métodos, técnicas e produtos aplicados à madeira no setor construtivo.

Semana Internacional da Madeira

A 2ª Expo Madeira & Construção faz parte da SIM – Semana Internacional da Madeira. Entre 06 e 11 de março, em Curitiba (PR), acontecerão outros cinco eventos voltados para toda a cadeia produtiva da madeira além da 2ª Expo Madeira & Construção: Lignum Brasil, Wood Trade Brazil, Encontro Brasileiro de Energia da Madeira, Ebramem e SWST.

EXPO MADEIRA & CONSTRUÇÃO

  • Dias 09, 10 e 11 de março de 2016
  • Expo Renaul Barigui – Curitiba (PR)
  • Informações: (41) 3049-7888 ou info@malinovski.com.br
MAIS SOBRE: Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo