Ética

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UCS recebem palestra do CAU/RS sobre ética

Na última quinta-feira (28/03), a Comissão de Ética e Disciplina do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do CAU/RS realizou uma palestra para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

A palestra foi ministrada pelo vice-presidente e conselheiro Rui Mineiro, que comenta observa os pontos positivos da atividade: “Foram 30 participantes dos últimos semestres do curso, os quais tiveram um bom interesse no tema e, a partir da nossa conversa, pediram que o CAU ministre a palestra sobre contratos. Eles entenderam a importância desse instrumento e se mostraram surpresos com a incidência de denúncias éticas relacionadas as questões contratuais.”

As palestras da Comissão de Ética e Disciplina já são uma marca do CAU/RS nas Instituições de Ensino Superior e podem ser solicitadas pelas próprias universidades ou diretórios acadêmicos, para a realização de eventos ou para contribuir com as próprias disciplinas.

 

Confira a seguir os registros fotográficos da palestra:

Uma resposta

  1. Esse cara que está dando palestra sobre ética na carreira do arquiteto não é o mesmo que foi preso por corrupção enquanto desempenhava o cargo de arquiteto na prefeitura de Gravataí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo: queremos ouvir vocês!

Conheça a nova Comissão de Ética e Disciplina do CAU/RS

Comissão de Ética e Disciplina terá treinamentos para audiências nos Escritórios Regionais

Pular para o conteúdo