Sem categoria

Equipes de TI do CAU/BR, CAU/RS e CAU/SP participam de Workshop de Seleção de Plataformas de BPM

Começou hoje pela manhã o Workshop de Seleção de Plataformas de BPM na sede do CAU/RS. O curso tem duração de cinco dias e é realizado pela iProcess Education.

Participam pelo CAU/BR o Coordenador de TI Warley Viriato, a Analista de Processos Ana Carolina Oliveira e o Analista da Controladoria Thiago Ribeiro. Pelo CAU/RS, estão presentes a Gerente de Planejamento Ângela Rimolo, a Coordenadora de TI Márcia Pedrini e a Analista de TI Fabiana Pacheco e, pelo CAU/SP, a Coordenadora de TI Maria Célia Fonseca. A Conselheira Federal eleita pelo CAU/RS Gislaine Saibro esteve presente na abertura do evento.

Abertura do Workshop de Seleção de Plataformas de BPM com a presença da Conselheira Federal do CAU/BR Gislaine Saibro.

O curso segue até sexta-feira (10/06) apresentando os objetivos estratégicos, a avaliação de requisitos, a pré-seleção de plataformas e a análise de plataformas e recomendações.

Lareira para amenizar o frio e receber os participantes do curso em Porto Alegre.

Workshop de Seleção de Plataformas de BPM

A escolha de uma Plataforma de BPM (Business Process Management) é uma das mais difíceis decisões de compra de tecnologia atualmente. As constantes evoluções tecnológicas, o grande número de produtos ofertados, a pouca experiência das empresas no uso de ferramentas deste tipo e os contínuos movimentos de fusões e aquisições entre os fornecedores tornam este mercado único. Desta forma, um processo de seleção deve considerar dezenas de fatores técnicos, metodológicos e culturais, evitando assim o risco de aquisições inadequadas e gerando economia significativa para sua empresa. Leia mais.

Galeria

Clique na foto para ampliar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo