CAU Compartilha

De cara nova! Rádio Arquitetura lança novo site

Mais dinâmico e funcional, novo site apresenta uma seção de notícias e artigos.

Em 2021 a Rádio Arquitetura completa sete anos de atividade e, para celebrar a data, preparou uma série de novidades para oferecer uma melhor experiência de interação com os ouvintes e patrocinadores. Duas dessas novidades já estão no ar: uma nova identidade visual e um novo website.

Além de estar mais dinâmico e funcional, o novo site da rádio apresenta uma seção de notícias e artigos que vai ser progressivamente ampliada para se tornar um portal. Confira em www.radioarquitetura.com.br.

Sobre a rádio

Com sede em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. A Rádio Arquitetura é uma rádio web que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, com programação ao vivo de segunda a sexta, em horário comercial, e programação automática nos demais dias e horários. Atualmente, são produzidos dez programas de conteúdo exclusivo, com apresentadores e convidados variados, abordando assuntos relacionados à Arquitetura e Urbanismo. São nove programas semanais ao vivo e um mensal. O acervo soma mais de 700 horas de áudio com mais de 380 convidados, material que está disponível nas plataformas Spotify, Deezer e Castbox. A programação musical da Rádio Arquitetura transita entre gêneros como pop, rock, folk, indie, surf, reggae, lounge, jazz, bossa nova, música popular brasileira e música francesa. Em 2016, a Rádio foi agraciada com um prêmio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), na categoria Reconhecimento da Contribuição à Arquitetura e Urbanismo. Em 2019, o CAU/RS premiou a Rádio Arquitetura na categoria Imprensa – Pessoa Física. Em 2020, foram novamente indicados ao Prêmio CAU/RS, desta vez na categoria Imprensa – Pessoa Jurídica.

 

Uma resposta

  1. Curto a rádio Arquitetura a algum tempo. Confesso que a descobri por sorte. É o tipo de rádio que deveria ser mais conhecida, exatamente por ser diferente das demais. Parabéns a nova identidade e ao novo visual do web site . Não sei quem fez, mas a agência ou colaborador merecem um aumento. Ficou ótimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Arquiteto Rafael Passos é nomeado superintendente do Iphan no RS

Salma Cafruni recebe medalha Gastão Bahiana

Após pressão popular, prefeitura de Bento Gonçalves retira projeto do Plano Diretor

Pular para o conteúdo