Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » Critérios e políticas para o Direito à Cidade em pauta no CAU Vivo

Critérios e políticas para o Direito à Cidade em pauta no CAU Vivo

Print Friendly, PDF & Email

Acompanhe o bate-papo em tempo real a partir do Instagram @caursoficial.

Uma série de conversas sobre os desafios, as dúvidas, o uso de tecnologias, o papel do CAU e o que já está sendo feito para amenizar o impacto da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) na profissão: é o objetivo do CAU Vivo. O bate-papo em tempo real ocorre às terças e quintas-feiras, das 12h às 13h, no Instagram do CAU/RS.

Nesta terça-feira (07/07), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) realiza a 12ª edição do projeto. A conselheira e coordenadora da Comissão Temporária de Equidade de Gênero (CTEG) do CAU/RS, Roberta Krahe Edelweiss, conversa com a Assessora de Comunicação e Ponto Focal de Gênero do UNOPS, Lívia Alen, e com a arquiteta e urbanista Paula Motta, que além de fazer parte da CTEG-CAU/RS, é co-fundadora do coletivo Turba e vice-presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS). O bate-papo será sobre “Espaços públicos para todas e todos: critérios e políticas para o amplo Direito à Cidade”.

Além de conectar arquitetos e urbanistas de diferentes regiões do estado, o CAU Vivo é um espaço aberto para participação dos usuários, com o envio de perguntas e sugestões de novos temas.

As lives são disponibilizadas no IGTV do Conselho. Ao acompanhar, use a hashtag #CAUVivo e marque o perfil do CAU/RS!

 

Siga @caursoficial no Instagram

 

#AnotaAí

CAU Vivo – Lives do CAU/RS

  • Quando? Terças e quintas-feiras
  • Onde? @caursoficial no Instagram
  • Que horas? Das 12h às 13h

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*