Sem categoria

Conselheira Federal Gislaine Saibro é eleita 2ª Vice-Presidente do CAU/BR

A arquiteta e urbanista Gislaine Saibro, Conselheira Federal do CAU/BR eleita pelo Estado do Rio Grande do Sul, tornou-se nesta terça-feira, 12 de janeiro, 2ª Vice-Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, Gestão 2016,  através de eleição durante a 50ª Sessão  Plenária do Conselho. Anderson Fioretti de Menezes foi nomeado 1º Vice-Presidente.

Na reunião também houve a votação para a escolha dos novos membros das comissões ordinárias e especiais de 2016 e de seus coordenadores.

Gislaine Saibro, que durante o ano de 2015 coordenou a Comissão de Organização e Administração do CAU/BR, permanece no posto. Além de Gislaine, a COA-CAU/BR ficou composta pelo coordenador-adjunto Sanderland Coelho Ribeiro (PI), e pelos Conselheiros Celso Costa (MS), Wellington de Souza Veloso (PA) e Roseana de Almeida Vasconcelos (RO).

Durante 2016 a Conselheira também fará parte da composição da Comissão Especial Eleitoral Nacional, que é responsável pela revisão do regimento eleitoral do CAU, visando as eleições de 2017. Os demais membros desta Comissão são o coordenador Luiz Afonso Maciel de Melo (RR), o coordenador-adjunto Fernando José de Medeiros Costa (RN), e os Conselheiros Claudemir José Andrade (AM) e Maria Laís da Cunha Pereira (MA).

coa
Conselheira Gislaine Saibro, ao centro, juntamente com a Comissão de Organização e Administração do CAU/BR
espeleitoral
Gislaine com os colegas da Comissão Especial Eleitoral Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo