Sem categoria

Confira o novo episódio da série Saergs na Estrada Via Web

No oitavo episódio da série SAERGS na Estrada via Web, o vice-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), arquiteto e urbanista Rui Mineiro, explica aos profissionais como elaborar um contrato de arquitetura e urbanismo. Em sua fala, ele aborda os aspectos indispensáveis para a elaboração do documento, dando um passo-a-passo para o público.

https://www.facebook.com/sindicatoarquitetosrs/videos/1411185052377223/

Saiba mais sobre o projeto

Em setembro deste ano, o Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS) lançou o projeto inédito SAERGS na Estrada via Web. A iniciativa consiste em uma série audiovisual elucidativa sobre temas que permeiam a vida profissional dos arquitetos e urbanistas, como o mundo do trabalho, a gestão de escritórios e as possíveis áreas de atuação.

O SAERGS na Estrada via Web tem patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e conta com apoios da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBea/RS), Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB RS) e Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS). A produção e edição dos vídeos ficou a cargo da Jardine Agência de Comunicação e Motive Design. Confira mais vídeos da série.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo