Sem categoria

Comissões de Exercício Profissional realizam 3ª Reunião Nacional

O encontro reuniu 16 estados e 57 pessoas na conferência 100% online.

Realizada no final de abril, a 3ª Reunião Nacional das Comissões de Exercício Profissional (CEP) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) foi, pela primeira vez, 100% online. Participaram representantes do CAU de 16 estados e um total de 57 pessoas, entre conselheiros, coordenadores, gerentes, assistentes administrativos e presidentes.

O conselheiro Oritz Campos, atual coordenador da CEP no Rio Grande do Sul, assim como a conselheira e vice-presidente interina Helenice Macedo do Couto, o Conselheiro Federal Ednezer Flores, a Gerente Técnica Raquel Coll, a Gerente de Atendimento e Fiscalização Marina Protto e o Assessor Jurídico Flávio Salamoni representaram o CAU/RS na ocasião.

A reunião debateu, entre outros assuntos, Diretrizes Nacionais das CEPs, Plano Nacional e Estadual de Fiscalização, enfrentamento à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus e a atuação das fiscalizações nesse período de quarentena e distanciamento social.

“O CAU deve dar uma resposta a altura do desafio que está sendo imposto à sociedade por essa pandemia. E essa 3ª Reunião Nacional das Comissões de Exercício Profissional dos Conselhos Estaduais de Arquitetura e Urbanismo vem nesse sentido. A sociedade espera que nossas autarquias de fiscalização tenham atuação contínua e permanente, e essa reunião é uma resposta. Estamos trabalhando e cumprindo na íntegra nossa missão institucional.”, destacou Oritz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo