Sem categoria

Comissão de Ensino e Formação do CAU/RS reúne-se com representante do CRF-RS para debater questões educacionais

Spinelli, Fischer, Borges, Bregatto e Cassol: articulação entre CAU/RS e CRF-RS.

Na última sexta-feira (05/04), a Comissão de Ensino e Formação (CEF) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) reuniu-se com Everton Borges, Assessor de Relações Institucionais do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RS).

A principal pauta do encontro foram as ações que os conselhos podem fazer pela qualidade do ensino superior, com ênfase no ensino à distância (EAD). Na reunião, o Assessor do CRF-RS relatou o processo de construção das Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de graduação em Farmácia, além de comentar aspectos relacionados ao EAD e ressaltar a importância do posicionamento dos conselhos profissionais e do levantamento das questões técnicas envolvidas em cada caso. Também foram discutidas ações que podem ser promovidas pelo Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul e pelo Grupo de Agentes Fiscais (GAF).

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete do CAU/RS, Fausto Loureiro, e os conselheiros da Comissão de Ensino e Formação, arquitetos e urbanistas Rodrigo Spinelli, Claudio Fischer, Paulo Ricardo Bregatto e Antônio César Cassol da Rocha.

MAIS SOBRE: CEF EAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo