Sem categoria

Com SICCAU de volta, CAU/RS suspende RRT Provisório

Retorno do funcionamento do SICCAU dispensa uso do documento emergencial criado por conta de grave instabilidade do Sistema.

Após mais de uma semana registrando instabilidade e lentidão, o Sistema de Comunicação e Informação do CAU (SICCAU) começa a retomar seu funcionamento integral.

Na última semana, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) desenvolveu um documento emergencial que poderia ser utilizado por profissionais como um Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) Provisório. Quem já fez a solicitação desse RRT, continuará sendo atendido. Porém, a partir desta quarta-feira (23), a orientação é que profissionais e empresas de Arquitetura e Urbanismo utilizem o SICCAU para preenchimento e emissão de RRTs.

Confira o que mudou: clique aqui e acesse os tutoriais sobre a nova plataforma para preencher e emitir Registros de Responsabilidade Técnica (RRT).

O CAU/RS reforça que a gestão e manutenção dos serviços compartilhados pelos CAU/UF é de responsabilidade do CAU/BR, de acordo com a resolução 126/2016. Qualquer indício de nova instabilidade no Sistema, o documento provisório poderá ser utilizado por arquitetos e urbanistas do Rio Grande do Sul. Clique aqui para fazer o download.

Dúvidas? Entre em contato com a Central de Atendimento

 

CAU/RS

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

 

Atendimento presencial

Temporariamente, os atendimentos presenciais estão sendo realizados apenas às sextas-feiras, das 10h às 16h, nos endereços a seguir:

  • Porto Alegre: Rua Dona Laura, 320 – 14º andar – bairro Rio Branco – CEP 90430-090 | Google Maps
  • Escritório Regional – Santa Maria: Alameda Buenos Aires, 107 – Sala 101 – bairro Nossa Sra. das Dores – CEP 97050-545 | Google Maps
  • Escritório Regional – Pelotas: Rua Félix da Cunha, 601 – bairro Centro – CEP 96010-090 | Google Maps

 

CAU/BR

 

MAIS SOBRE: SICCAU RRT cau br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo