Home » Notícias, Notícias CAU/RS » Colegiado de Entidades do CAU/RS realiza sua 100ª reunião

Colegiado de Entidades do CAU/RS realiza sua 100ª reunião

Ocorreu nessa sexta-feira (03/08) a 100ª reunião do Colegiado das Entidades de Arquitetura e Urbanismo (CEAU) do CAU/RS. Participaram da reunião, além do presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, representantes das quatro entidades: Rafael Passos, presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio Grande do Sul (IAB RS); Maria Teresa Peres de Souza, presidente do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS); Paulo Henrique Rodrigues, presidente da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/RS); e Flavia Bastiani, presidente da Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS). Também integra o CEAU a Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Osmar Morlin. Além dos representantes das entidades, estavam presentes na reunião o coordenador da Comissão de Exercício Profissional, Oritz Campos, o coordenador da Comissão de Ensino e Formação, Cláudio Fischer, e o Chefe de Gabinete, Fausto Loureiro.

O CAU/RS e as entidades: arquitetos e urbanistas Paulo Henrique, Maria Teresa, Tiago, Flávia e Rafael. Foto: CAU/RS

A reunião debateu a chamada Reserva Técnica, “comissão financeira” paga a profissionais por fornecedores de produtos e lojistas pela indicação junto a clientes da área da construção. O encontro também marcou a assinatura dos contratos dos projetos patrocinados pelo CAU/RS por meio do Edital de Chamada Pública nº 01/2018. Foram 11 propostas selecionadas, entre elas Revista AAI Digital, 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos, Seminário “Olhares Sobre a Cidade”, Websérie Normas Técnicas, SAERGS na Estrada e Quartas no IAB. Clique aqui para mais informações.

Reunião do CEAU: Oritz Campos, Fausto Loureiro, Tiago Holzmann da Silva, Cláudio Fischer e Paulo Henrique Rodrigues. Foto: CAU/RS

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*