Oportunidade

Chamada pública de patrocínios do CAU/RS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul pode financiar o projeto da tua entidade. Saiba como!

O CAU/RS lançou segunda-feira (22/02) o edital de Chamada Pública de Patrocínios de Projetos para Desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo nº 01/2016. O processo seletivo visa financiar projetos relevantes para o desenvolvimento e a organização da categoria e o aperfeiçoamento do exercício profissional, além de disseminar informações e promover o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo.

Poderão participar entidades representativas de Arquitetura e Urbanismo, com sede no Rio Grande do Sul, que congreguem, dentre seus associados, unicamente profissionais da área. O edital contempla a realização de eventos, como feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e atividades afins; publicações, como revistas e anuários; e produções audiovisuais e exposições.

O prazo de recebimento dos projetos inicia às 9h do dia 1º de março de 2016 e encerra às 17h do dia 7 de março de 2016. A lista de projetos aprovados será publicada no dia 10 e o envio dos documentos de habilitação vai de 14 a 16 de março.

Serão destinados R$ 361.769,00 para a concessão de patrocínios, recurso previsto no planejamento orçamentário de 2016 do CAU/RS. Para mais informações, entre em contato com o Gabinete da Presidência pelo telefone (51) 3094-9818 ou pelo e-mail gabinete@caurs.gov.br.

Uma resposta

  1. A publicação de livro está contemplando neste Patrocínio?
    O Livro que tenho para ser publicado versa sobre a problemática da ocupação urbana em áreas inundáveis de oito municípios do Vale do Rio Taquari-RS. Apresenta dados históricos das cheias periódicas nesta região e analisa a ocupação das áreas de risco de cheias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo