Eventos

Cerimônia do IAB entrega Prêmio José Albano Volkmer

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) promove nesta quarta-feira, dia 29 de junho, o Prêmio José Albano Volkmer, que vai laurear o melhor trabalho de conclusão produzido em 2015 por formandos das faculdades de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul no Ponto de Cultura Solar do IAB RS. A cerimônia de premiação também terá lançamento do Catálogo do Prêmio e abertura da exposição pública dos trabalhos inscritos.

O julgamento dos trabalhos ocorreu nos dias 3 e 4 de junho, no IAB RS, em sessão fechada. Os arquitetos Alexandre Couto Giorgi, Cesar Dorfman e Klaus Bohne, que formaram a comissão julgadora do Prêmio, avaliaram 33 projetos do primeiro e segundo semestre de 2015.

O vencedor desta edição receberá como troféu uma obra de arte criada pelo artista plástico Vinicius Vieira, um certificado de melhor projeto, além de uma bolsa de estudos 100% para participar dos cursos promovidos pelo IAB RS, durante o período de um ano. Os destaques também receberão certificados e bolsa para realizarem um curso do IAB RS.

Agende-se!

  • O quê? Cerimônia do IAB entrega Prêmio José Albano Volkmer
  • Quando? 29/06/16, às 19h30
  • Onde? Ponto de Cultura Solar do IAB RS (Rua General Canabarro, 363 – bairro Centro Histórico – Porto Alegre/RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo