Home » Notícias » Destaques, Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS » Congresso Brasileiro de Arquitetos: inscrições abertas para voluntários

Congresso Brasileiro de Arquitetos: inscrições abertas para voluntários

Print Friendly, PDF & Email

Evento ocorre em Porto Alegre de 09 a 12 de outubro. Interessados devem preencher o formulário até 20 de setembro em www.21cba.com.br.

O 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos (CBA), que ocorrerá nos dias 09, 10, 11 e 12 de outubro em Porto Alegre, está com as inscrições para voluntários abertas, através do preenchimento deste formulário. Os voluntários integrarão a equipe de produção do evento, trabalhando em atividades de apoio, como recepção e orientação aos participantes, convidados e congressistas, credenciamento de público, suporte de palco, entre outras.

É necessário residir em Porto Alegre ou municípios vizinhos, participar de treinamento no dia 04 de outubro e ter disponibilidade de pelo menos um turno ao longo dos quatro dias do congresso. Os selecionados receberão auxílio transporte e auxílio lanche, além de poder acompanhar a programação do eventos, desde que em horários diferentes dos definidos para suas atividades. Cada participante receberá ao final do congresso um certificado de participação com carga horária proporcional às atividades desenvolvidas.

Sobre o evento

O evento retorna a Porto Alegre após 50 anos e ocorre no Centro Histórico da capital, promovendo o debate sobre Espaço e Democracia, com a presença de convidados especiais, como os arquitetos e urbanistas Ermínia Maricato, Isay Weinfeld e Paulo Mendes da Rocha.

Realizado pelo IAB/RS e correalização do CAU/RS, o evento será preparatório para o 27º Congresso Mundial de Arquitetos (UIA2020RIO), que acontecerá em 2020 no Rio de Janeiro.

Leia mais

Por que participar do Congresso Brasileiro de Arquitetos?

Para entrar na história: Porto Alegre recebe, pela terceira vez, nova edição do Congresso Brasileiro de Arquitetos

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*