Sem categoria

CAU/RS participa de 2º Encontro das COAs e CCAA – Sul em Florianópolis

O Presidente em Exercício do CAU/RS, Joaquim Haas, juntamente com o Coordenador da Comissão de Organização e Administração (COA) do CAU/RS, Hermes Puricelli, o Conselheiro membro da Comissão, Márcio Arioli, e a Gerente Administrativa, Carla Carvalho, participam do 2º Encontro das COAs e CCAA – Sul, que ocorre até o final da tarde de hoje na sede do CAU/SC, em Florianópolis. O Presidente do CAU/SC,  Luiz Alberto de Souza e o Presidente do CAU/PR, Jeferson Dantas Navolar, juntamente com membros da Comissão Ordinária de Contas e Atos Administrativos  (CCAA) do CAU/SC e a COA-CAU/PR e gerências da área  também se fazem presentes no encontro que iniciou na quinta-feira (05/05) e tem por objetivo promover a troca de informações e experiências, além de mapear os processos para facilitar a atualização dos procedimentos entre conselheiros dos três estados da região sul do país.

COA Sul

O Presidente em Exercício do CAU/RS Joaquim Haas, o Presidente do CAU/SC Luiz Alberto de Souza e o Presidente do CAU/PR Jeferson Dantas Navolar.

mesa

Presidente em exercício do CAU/RS, Joaquim Haas, à esquerda.

Saiba mais

Para esta sexta-feira, está prevista a apresentação do projeto Intranet do CAU/SC e uma discussão sobre o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).

MAIS SOBRE: Notícias CAU/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo