Sem categoria

CAU/RS e Arquitetura Nacional reúnem-se para iniciar processo de licitação para execução da obra do Espaço do Arquiteto

Espaço do Arquiteto. Crédito: Arquitetura Nacional

O Espaço do Arquiteto, ambiente que irá sediar o local de atendimento aos arquitetos e urbanistas na capital gaúcha, está tomando forma. O escritório porto-alegrense Arquitetura Nacional, vencedor do Concurso de Arquitetura de Interiores do Espaço do Arquiteto, esteve nesta quarta-feira (11/04) na sede do CAU/RS para alinhar com o Conselho o início do processo de licitação para execução da obra.

“Estamos anexando o projeto ao processo, que está em fase de elaboração do edital. A abertura da licitação deve ocorrer dentro de 60 dias”, disse Tiago Holzmann da Silva, presidente do CAU/RS. Participaram do encontro com a Presidência os arquitetos e urbanistas do Arquitetura Nacional, Paula Otto, Elen e Eduardo Maurmann; o Gerente Geral, Tales Völker; e o Agente de Fiscalização Cássio Lorensini.

Reunião de arquitetos e urbanistas – CAU/RS e Arquitetura Nacional: Tales, Eduardo, Paula, Tiago, Elen e Cássio.

A licitação será na modalidade tomada de preços, destinada para empresas da área da construção civil. A vencedora do processo licitatório fará a execução do projeto, serviço que, por sua vez, será fiscalizado pelo CAU/RS e pelos profissionais do Arquitetura Nacional.

O concurso foi promovido em 2016 pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo