CAU Brasil

CAU/RS apresenta Projeto de Atendimento Itinerante em 17ª Plenária Ampliada do CAU/BR

O CAU/RS foi convidado pelo Presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro, a realizar apresentação do projeto de Atendimento Itinerante “CAU mais Perto”, desenvolvido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul, na 17ª Plenária Ampliada do CAU/BR, que está sendo realizada hoje (20/05) em Brasília (DF).

WhatsApp-Image-20160520 (5) Editada B
Presidente em Exercício do CAU/RS Joaquim Haas, Conselheira Federal do RS Gislaine Saibro, Conselheiro Federal das IEs José Geraldine, Presidente do CAU/DF Alberto Farias, Presidente do CAU/BR Haroldo Pinheiro e Eng. Civil Leonides Alves Neto Coordenador da Comissão Temática de Harmonização Interconselhos (CTHI).

O “CAU mais Perto” surgiu como conceito na Comissão de Exercício Profissional (CEP-CAU/RS) e foi desenvolvido por uma equipe técnica, com o objetivo de oferecer um atendimento itinerante, prestando serviços com a mesma qualidade encontrada na capital, levando o CAU para todos, onde quer que estejam, “de Iraí ao Chui”, até alcançar o último profissional estabelecido no Rio Grande do Sul. O projeto foi a solução encontrada para efetivar essa aproximação de forma eficiente, moderna e econômica.

O Presidente em Exercício do CAU/RS, Joaquim Haas, bem como o Coordenador e a Coordenadora Adjunta da Comissão de Exercício Profissional do Rio Grande do Sul, conselheiros Carlos Pedone e Silvia Barakat, o Assessor Especial da Presidência, Eduardo Bimbi, e o Gerente de Atendimento e Fiscalização, Rodrigo Jaroseski, participam da 17ª Plenária Ampliada do CAU/BR.

CAU-0011-16A-LOGOS CAU-A4-AF-cv

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Fórum de Presidentes escolhe novos representantes

Patricia Sarquis é eleita presidente do CAU Brasil

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo