Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » CAU Vivo debate o patrimônio histórico gaúcho e o tombamento de Pelotas

CAU Vivo debate o patrimônio histórico gaúcho e o tombamento de Pelotas

Print Friendly, PDF & Email

Acompanhe o bate-papo em tempo real a partir do Instagram @caursoficial.

Uma série de conversas sobre os desafios, as dúvidas, o uso de tecnologias, o papel do CAU e o que já está sendo feito para amenizar o impacto da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) na profissão: é o objetivo do CAU Vivo. O bate-papo em tempo real ocorre às terças e quintas-feiras, das 12h às 13h, no Instagram do CAU/RS.

Nesta semana (25/06), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) realiza a nona edição do projeto. A vice-presidente interina do CAU/RS, arquiteta e urbanista Helenice Macedo do Couto, conversa com o doutor em Arquitetura e Urbanismo, professor da Universidade de Brasília (UnB) e ex-diretor do Departamento de Patrimônio Material e Fiscalização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Andrey Rosenthal Schlee, e com a Secretária da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul (Sedac/RS), Beatriz Araujo, sobre o patrimônio histórico gaúcho e o caso específico da cidade de Pelotas.

Além de conectar arquitetos e urbanistas de diferentes regiões do estado, o CAU Vivo é um espaço aberto para participação dos usuários, com o envio de perguntas e sugestões de novos temas.

As lives são disponibilizadas no IGTV do Conselho. Ao acompanhar, use a hashtag #CAUVivo e marque o perfil do CAU/RS!

 

Siga @caursoficial no Instagram

 

#AnotaAí

CAU Vivo – Lives do CAU/RS

  • Quando? Terças e quintas-feiras
  • Onde? @caursoficial no Instagram
  • Que horas? Das 12h às 13h

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*