Institucional

CAU/RS publica Plataforma de Gestão 2021-2023

O documento reúne cinco dimensões que nortearão os compromissos do Conselho com profissionais de Arquitetura e Urbanismo no Rio Grande do Sul.

 

Todos têm direito à Arquitetura e Urbanismo e ao trabalho qualificado de profissionais da Arquitetura e Urbanismo. Ao iniciar uma nova gestão, eleita em outubro de 2020, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) publica a Plataforma que reúne os compromissos de conselheiras e conselheiros com a totalidade de arquitetos e urbanistas no Rio Grande do Sul.

“A plataforma é o documento apresentado pela chapa vencedora na eleição do ano passado e representa o compromisso da atual gestão com os 16 mil arquitetos e arquitetas do estado”, declara o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva.

“A Plataforma da Gestão 2021-2023 é comprometida com as demandas dos profissionais arquitetos e com os anseios da sociedade, buscando a valorização e fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo nas suas diferentes áreas de atuação”, explica a vice-presidente do Conselho, Evelise Jaime de Menezes.

 

A Plataforma de Gestão 2021-2023 traz cinco dimensões que nortearão o Conselho no cumprimento de seus objetivos, a partir dos seguintes princípios:

 

  • Compromisso, valorização, fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo, defesa do exercício profissional e dos campos de atuação e atribuições.
  • Fiscalização em prol da sociedade em geral, da segurança e da boa prática profissional com colaboração e integração institucional.
  • Gestão ética, democrática, eficiente, colaborativa e descentralizada.
  • Universalização, equidade e representatividade em todas as dimensões e ações.

 

A publicação da Plataforma de Gestão será anunciada oficialmente durante a primeira edição de 2021 do CAU Vivo, série de bate-papos ao vivo no Instagram @caursoficial.

 

Para saber mais sobre cada uma das cinco dimensões, clique aqui e acesse o site da Plataforma.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Gestão 2024-2026 se reúne para Treinamento ao Plenário do CAU/RS

Pela primeira vez, mulheres ocupam presidências do CAU/RS e CREA-RS

II Seminário dos Colegiados inaugura eventos do ano

Pular para o conteúdo