Eventos

CAU/RS promove palestra sobre arquitetura e qualidade de vida na Indumóveis em Santa Rosa

De 19 a 23 de junho, Santa Rosa recebe a Indumóveis – Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, que acontece no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. A Indumóveis é uma feira focada em negócios, que visa fortalecer a economia da região Noroeste através do fomento à Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. A feira é composta por cinco eventos que, juntos, fazem da Indumóveis uma das maiores do estado no segmento.

A Mostra Arq&Design é um destes eventos e traz ambientes em tamanho real, incluindo propostas de novos produtos e experiências de moradia. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), além de apoiar o evento, realizará a palestra “Arquitetura e Qualidade de Vida”, mediada pelo arquiteto e urbanista Tiago Holzmann da Silva, presidente do CAU/RS.

O encontro com profissionais para debater o impacto da arquitetura na construção de ambientes e cidades melhores para as pessoas acontece no dia 19, às 17h, no Auditório da Mostra. Os ingressos antecipados para público em geral estão à venda por R$ 4 na Secretaria Executiva da Feira, no Parque de Exposições de Santa Rosa (Av. Benvenuto de Conti, 370).

Saiba mais no site: indumoveisinternacional.com.br

Indumóveis nas redes: Facebook | Instagram | LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo