Sem categoria

CAU/RS participa do Encontro Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Habitação

Evento ocorre neste sábado (08/02), em Capão da Canoa, e terá atendimento do CAU Mais Perto.

Câmara de Vereadores de Capão d Canoa | Foto: Júlia Bozzetto /ASSECOM CMCC

O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), Tiago Holzmann da Silva, irá acompanhado do coordenador institucional do Gabinete de ATHIS, Paulo Henrique Soares e do chefe de Gabinete do Conselho, Fausto Loureiro. Na ocasião, a equipe do CAU Mais Perto realizará atendimento com biometria, das 9h às 12h.

O Encontro Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Habitação debaterá desafios e alternativas para a promoção da habitação popular nos municípios gaúchos. O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa (Av. Rudá, 745).

 Assembleia de Verão da Famurs

Na próxima semana, o CAU/RS também estará presente na Assembleia de Verão 2020 da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O Conselho é um dos patrocinadores do evento que debaterá, entre outras pautas, os desafios das eleições municipais deste ano, as mudanças na legislação eleitoral e no pleito municipal e o combate às fake news.

A equipe do CAU Mais Perto também estará presente para esclarecer dúvidas sobre Pessoa Física, Pessoa Jurídica, RRT, fiscalização, entre outras. A Assembleia de Verão 2020 acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Hotel Araçá (Rua Miguel Main Felo, 333), em Capão da Canoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo