Sem categoria

CAU/RS participa de reuniões com Defensoria Pública do Rio Grande do Sul e Famurs

A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, o Defensor Público-Geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt e o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva.

Na manhã desta quarta-feira (29/01), o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), Tiago Holzmann da Silva, participou de uma reunião com o Defensor Público-Geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt, e a presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), Juliana Lavigne.

Além de uma apresentação institucional, o objetivo do encontro foi definir a criação de um termo de cooperação entre o CAU/RS e a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, referente à iniciativas vinculadas à Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS).

Na sequência, o arquiteto e urbanista reuniu-se com o prefeito de Palmeira das Missões e atual presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Eduardo Freire. A pauta incluiu a qualidade das obras públicas nos municípios gaúchos e a confirmação da presença do CAU/RS durante Assembleia Geral Ordinária de Verão da Famurs, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro em Capão da Canoa. No evento, as duas entidades devem assinar um termo de cooperação prevendo ações em conjunto.

Tiago Holzmann da Silva participou das duas reuniões acompanhado pelo chefe de Gabinete, Fausto Loureiro; e o gerente de Comunicação do CAU/RS, Luciano Antunes.

O presidente da Famurs, Eduardo Freire, e Tiago Holzmann da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo