Sem categoria

CAU/RS lança Edital de Chamamento Público para o “Nenhuma Casa sem Banheiro”

O objetivo é firmar parcerias com entidades de Arquitetura e Urbanismo em todo o Estado. Propostas devem ser enviadas até 4 de setembro.

Um importante passo foi dado em direção à execução do projeto especial “Nenhuma Casa sem Banheiro”. Na última sexta-feira (03/07), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) publicou o Edital de Chamamento Público nº 003/2020 – Projeto Nenhuma Casa Sem Banheiro, disponível no Portal da Transparência do CAU/RS.

A expectativa, agora, é de consolidar parcerias com entidades de arquitetos e urbanistas e municípios gaúchos para concretizar esta importante iniciativa emergencial. As propostas devem ser enviadas até 4 de setembro para o e-mail parcerias@caurs.gov.br.

 

Clique aqui para ler o edital

 

Dúvidas? Entre em contato:

 

Saiba mais sobre o Nenhuma Casa sem Banheiro

Um investimento de mais de R$ 500 mil pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e que deve beneficiar cerca de 11 mil famílias gaúchas de baixa renda. O projeto especial “Nenhuma Casa sem Banheiro” foi lançado em junho e tem por objetivo viabilizar a promoção de melhorias sanitárias domiciliares por meio de projetos executados por arquitetos e urbanistas.

O projeto faz parte de um conjunto de iniciativas de combate à COVID-19 que foram aprovadas  durante a 108ª Plenária do CAU/RS, realizada em formato online.

A iniciativa também foi destaque em matéria da coluna “Pensar a Cidade”, do Jornal do Comércio, no portal G1 RS, no site da ONU-Habitat, entre outros veículos e entidades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo