CAU Mais Perto

CAU/RS inaugura Escritório Regional em Caxias do Sul

Abertura será no dia 27 de outubro, a partir das 18h. Na quinta-feira (28), o Conselho realiza webinário sobre ATHIS. Acompanhe no YouTube! 

 

No próximo dia 27, às 18h, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) inaugura o Escritório Regional Serra, localizado em Caxias do Sul, na Rua Os Dezoito do Forte, 1639, sala 110, no Centro da cidade. 

A inauguração do quarto Escritório Regional – após Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo – sela o compromisso da gestão em estar mais próximo de profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo em todo o Rio Grande do Sul. O escritório em Caxias do Sul abrangerá 88 municípios da região, que concentra mais de 2 mil profissionais e mais de 500 empresas atuantes na área.

Para o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, os Escritórios Regionais representam o reconhecimento aos profissionais que atuam em todo o Rio Grande do Sul, qualificando e ampliando a atuação do Conselho. “Com a inauguração em Caxias do Sul, que se junta a Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo, estamos completando plenamente o compromisso da gestão assumido com todos os profissionais do estado”, acrescenta.

No dia seguinte à inauguração, o CAU/RS promove o quarto e último Seminário Regional. O webinário ATHIS: Saúde e Moradia será realizado em formato híbrido, sendo transmitido pelo canal do CAU/RS no YouTube diretamente da Casa de Eventos do Pátio Eberle, em Caxias do Sul, com participação virtual dos painelistas convidados. As inscrições são gratuitas. Participe! 

 

#AnotaAí

Inauguração Escritório Regional Serra CAU/RS

  • Quando? 27 de outubro
  • Onde? Rua Os Dezoito do Forte, 1639, sala 110 – Pátio Eberle
  • Que horas? 18h
  • Acompanhe ao vivo: Canal do CAU/RS no YouTube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santiago e região

Atendimento presencial em Santa Rosa

Atendimento presencial em Nova Prata e Serafina Corrêa

Pular para o conteúdo