Sem categoria

CAU/RS e Câmara do Livro assinam termo de colaboração

No dia 02 de setembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e a Câmara Rio-Grandense do Livro assinaram um Termo de Colaboração. O documento prevê a seleção de uma editora associada à CRL para a finalização dos livros do Conselho que serão lançados na próxima edição da Feira do Livro de Porto Alegre. Durante o evento, que ocorre entre os dias 01 e 17 de novembro, também será divulgado um novo edital, para viabilizar publicações no próximo ano.

O documento foi assinado pelos presidentes das duas entidades: Tiago Holzmann da Silva (CAU/RS) e Isatir Antonio Bottin Filho (CRL). “A parceria com a Câmara do Livro nos permitirá realizar em conjunto publicações de autoria de arquitetos e de interesse de toda sociedade”, destaca o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva.

De acordo com Isatir Antonio Bottin Filho, a parceria é motivo de orgulho. “Ficamos felizes, enquanto associação representativa do mercado livreiro, por tratar deste tema com quem tem expertise neste assunto, que é o da Arquitetura e Urbanismo.”

Isatir Antonio Bottin Filho (CRL) e Tiago Holzmann da Silva (CAU/RS) assinam o Termo de Colaboração. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo