Home » Notícias » Destaques, Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » CAU/RS abre seleção de bandas para festa do Dia do Arquiteto e Urbanista em Porto Alegre

CAU/RS abre seleção de bandas para festa do Dia do Arquiteto e Urbanista em Porto Alegre

Podem participar músicos ou bandas que tenham pelo menos um estudante ou profissional graduado em Arquitetura e Urbanismo. As inscrições estão abertas até 26 de novembro.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) vai comemorar o Dia do Arquiteto e Urbanista 2019 com uma grande festa na Associação Cultural Vila Flores (Rua São Carlos, 753) no dia 14 de dezembro, em Porto Alegre. Para compor a programação musical do sábado cultural na capital gaúcha, o CAU/RS abre inscrições para selecionar três bandas ou artistas solo para compor o time de atrações do evento.

Para concorrer, basta um estudante ou profissional graduado em Arquitetura e Urbanismo na formação do grupo. O responsável pela inscrição deverá ser este estudante ou profissional. Os interessados devem preencher e encaminhar o formulário a seguir até o dia 26 de novembro:

Clique aqui e faça sua inscrição!

Mais informações: eventos@caurs.gov.br

Saiba mais

Esta é a segunda edição do Arq.Festa, festival que busca promover artistas estudantes ou graduados em Arquitetura e Urbanismo. Em 2018, Lia Souza, de Santa Rosa, e Espectador Anônimo, de Porto Alegre, foram selecionados via edital e fizeram a festa ao lado das bandas convidadas Sofia71 e Inserções em Circuitos Ideológicos. Graças ao sucesso da primeira edição, o CAU/RS repete a dose em 2019! Clique e saiba mais.

O CAU/RS mantém a tradição de celebrar o Dia do Arquiteto e Urbanista com uma programação aberta a todos os públicos. Neste ano, assim como nos anteriores, todas as atividades serão gratuitas. Acompanhe o site e as redes sociais do Conselho para ficar por dentro da programação:

Facebook | Instagram

O Dia do Arquiteto e Urbanista é comemorado oficialmente no dia 15 de dezembro, data de nascimento de Oscar Niemeyer, ícone da arquitetura brasileira.

 

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*