Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » CAU/RS abre licitação para nova agência de Publicidade e Propaganda

CAU/RS abre licitação para nova agência de Publicidade e Propaganda

Print Friendly, PDF & Email

 Agências podem enviar propostas até 21 de julho.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) divulga edital para contratação de serviços de publicidade, prestados por intermédio de agência de propaganda, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos – Concorrência nº 002/2020.

Clique aqui para acessar

O valor da contratação está estimado em R$ 600 mil pelos primeiros 12 meses. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail compras@caurs.gov.br ou por carta/ofício direcionado à Unidade de Protocolo do CAU/RS (Rua Dona Laura nº 320 – 14º andar, bairro Rio Branco – Porto Alegre | CEP 90.430-090), aos cuidados da Comissão Especial de Licitação, Concorrência nº 02/2020.

Sobre o Conselho

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) tem abrangência estadual, sendo a autarquia pública federal responsável por orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da Arquitetura e Urbanismo no estado. Para atuar como arquiteto e urbanista é imprescindível o registro no Conselho Profissional.

Os quase 14 mil profissionais registrados são o principal público do Conselho, mas não o único. É papel do CAU/RS valorizar a profissão e, por consequência, conversar com a sociedade e os órgãos públicos sobre a importância da presença de profissionais devidamente habilitados atuando no planejamento, construção e desenvolvimento das cidades e de espaços que melhorem a qualidade de vida de todas as pessoas.

Entre os assuntos abordados pelo Conselho em campanhas de comunicação, estão Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS), Patrimônio Histórico e Cultural, desenvolvimento urbano e regional, mobilidade, sustentabilidade e valorização profissional, além dos temas institucionais.

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*