Sem categoria

CAU/RS abre licitação para execução do Espaço do Arquiteto

Empresas interessadas devem encaminhar suas propostas até o dia 27 de janeiro de 2020.

O Espaço do Arquiteto do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) avança mais uma etapa para sua realização. Foi publicado no dia 26 de dezembro de 2019 o Aviso de Licitação da Tomada de Preços nº 019/2019, que tem como objeto contratar empresa especializada de Arquitetura e Urbanismo e/ou Engenharia para a materialização do Espaço do Arquiteto do CAU/RS com o fornecimento de material, mão de obra, ferramental e todos os equipamentos necessários à perfeita execução da obra, conforme condições, quantidades e exigências do Projeto Básico e seus respectivos anexos.

O edital está publicado no site do CAU/RS, na aba Transparência > Licitações > Editais (arquivos PDF) e também no Portal de Compras Governamentais, em Consultas > Licitações > Avisos de Licitações > Número da licitação: 0192019 > UASG: 926285 (arquivos editáveis).

Entrega dos envelopes

Os envelopes contendo a documentação e as propostas devem ser entregues até às 14h do dia 27 de janeiro de 2020 no Auditório do Edifício La Defense (Andar G1), localizado na Rua Dona Laura, nº 320, em Porto Alegre/RS.

Sessão Pública

No dia seguinte, 28 de janeiro, ocorre no mesmo local a Sessão Pública para o credenciamento dos participantes, a abertura dos documentos e a realização de consulta online ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

Para mais informações, a Unidade de Licitações e Contratos está à disposição pelo e-mail compras@caurs.gov.br ou pelo telefone (51) 3094-9819.

Espaço do Arquiteto

O Espaço do Arquiteto é uma iniciativa do CAU/RS que visa transformar o ambiente de atendimento presencial aos arquitetos e urbanistas em Porto Alegre/RS. Para isso, foi feito, em 2016, um concurso público de arquitetura e o projeto vencedor foi o elaborado pelo escritório Arquitetura Nacional. Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo