Eventos

CAU Mais Perto – Saiba mais sobre cidades contempladas e ações realizadas em 2016

“O objetivo é prestar serviços com a mesma qualidade encontrada na capital”, enfatiza Joaquim Haas, Presidente em Exercício do CAU/RS

card-materia

Dia 3 de outubro, além de Dia Mundial da Arquitetura, foi a data escolhida para dar início à primeira etapa do CAU Mais Perto. De outubro a dezembro de 2016, 27 cidades do Rio Grande do Sul irão receber as visitas e ações da fase piloto do programa. São elas: Santa Cruz do Sul, Ijuí, Bagé, Cachoeirinha, Viamão, Canoas, Santa Maria, Erechim, Gramado, Novo Hamburgo, Lajeado, Montenegro, Sapiranga, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Torres, Capão da Canoa, Gravataí, Flores da Cunha, Carlos Barbosa, Dois Irmãos, Estância Velha, Campo Bom, Santiago, Marau e Porto Alegre.

Entre as atividades que serão realizadas em cada município estão:

  • Atendimento ao público (esclarecimento de dúvidas sobre Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Anuidade, RRT, etc.);
  • Coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional;
  • Fiscalização de feiras, obras, condomínios e empresas.

“O objetivo de oferecer um atendimento itinerante é prestar serviços com a mesma qualidade encontrada na capital, levando o CAU para todos, onde quer que estejam, até alcançarmos o último profissional estabelecido no Rio Grande do Sul. O CAU Mais Perto é a solução encontrada para efetivar essa aproximação de forma eficiente, moderna e econômica”, destaca Joaquim Haas, Presidente em Exercício do CAU/RS.

Acompanhe a programação do CAU Mais Perto semanalmente no site do CAU/RS e também em nossa página no Facebook: www.facebook.com/arquiteturaeurbanismors.

CAU Mais Perto

O CAU Mais Perto é o programa de Atendimento itinerante que leva o CAU/RS ao interior do Rio Grande do Sul com o suporte de equipes especializadas em furgões customizados e veículos de apoio. O objetivo é oferecer a todo o estado a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do Conselho em Porto Alegre. Entre eles, atendimento a profissionais, empresas e sociedade e ações relacionadas a Exercício Profissional, Ensino e Formação, Ética e Disciplina e de Fiscalização.

O programa é coordenado pela Comissão de Exercício Profissional do CAU/RS e tem início em fase piloto em outubro de 2016, entrando em atividade plena em 2017.

Uma Tarde no CAU/RS

Tema: CAU Mais Perto

Convidados: Conselheiros Oritz Adriano Adams de Campos e Roberto Luiz Decó, arquiteto e urbanista Tales Volker, Gerente de Atendimento e Fiscalização Marina Leivas Proto e Supervisora da Unidade de Fiscalização Thaís Cristina da Luz

MAIS SOBRE: CAU Mais Perto

Uma resposta

  1. Parabéns ao CAU/RS. Parabéns a todos os envolvidos. Iniciativa que com certeza fará parte da história do CAU/RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santa Rosa

Atendimento presencial em Nova Prata e Serafina Corrêa

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo