Eventos

CAU Mais Perto inicia piloto em outubro com ações no interior do estado

card

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) dá início à implementação do CAU Mais Perto em outubro com ações no interior do estado. O programa de atendimento itinerante do CAU/RS permite a presença do Conselho nos municípios do Rio Grande do Sul ao longo do ano através de unidades móveis e equipes especializadas. O objetivo é fornecer aos arquitetos e urbanistas e às empresas os mesmos serviços ofertados em Porto Alegre. O projeto entrará em atividade plena em 2017.

“Esta etapa é muito importante para o reconhecimento dos locais e solidificação do programa a partir da aproximação com a comunidade e do contato institucional com prefeituras e Instituições de Ensino Superior”, destaca o arquiteto e urbanista do CAU/RS Tales Volker.

O piloto inicia em outubro como uma fase de testes que utilizará a atual frota de veículos do Conselho e espaços de associações, hotéis ou Instituições de Ensino Superior. Nessa etapa, já serão prestados serviços de atendimento aos profissionais, empresas e sociedade, bem como intensificadas as frentes de Fiscalização do CAU/RS.

As cidades contempladas pelas visitas e ações neste primeiro momento são: Santa Cruz do Sul, Ijuí, Bagé, Cachoeirinha, Viamão, Canoas, Santa Maria e Santiago. A programação será divulgada semanalmente no site, redes sociais e informativo do Conselho. Acompanhe para mais informações sobre as atividades em cada município.

MAIS SOBRE: CAU Mais Perto

2 respostas

  1. Boa tarde.

    Gostaria de saber a data que o CAU MAIS PERTO estará em Erechim?

    Att: Thayane S. P. Bernardon

    1. Bom dia, Thayane! O atendimento em Erechim está previsto para o dia 23/11/2016. Encaminharemos um e-mail aos Arquitetos e Urbanistas da cidade informando a data, o horário e o local de atendimento. Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo