Home » CAU Mais Perto, Notícias, Notícias CAU/RS » CAU Mais Perto de Torres, Capão da Canoa e Gravataí

CAU Mais Perto de Torres, Capão da Canoa e Gravataí

card-cau-mais-perto

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o CAU Mais Perto avança para o litoral do estado e região metropolitana de Porto Alegre. Confira os locais de parada e horários de atendimento ao público em cada cidade:

  • 29/11 – Torres: Labcon – Prédio 1 – Ulbra Torres (Rua Universitária, 1900), das 13h às 17h;
  • 30/11 – Capão da Canoa: Sociedade Amigos de Capão da Canoa (Av. Paraguassu, 2265), das 12h às 17h;
  • 1º/12 – Gravataí: Casa dos Açores (Rua Adolfo Inácio Barcelos, 938), das 13h às 17h.

Ações

Haverá atendimento ao público, coleta biométrica para graduados e fiscalização de obras e empresas. Em Gravataí, condomínios e shoppings locais também serão vistoriados.

CAU Mais Perto

O CAU Mais Perto é o programa de atendimento e fiscalização itinerante que leva o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) ao interior do estado com o suporte de equipes especializadas em furgões customizados e veículos de apoio. O objetivo é oferecer a mesma qualidade dos serviços prestados na sede em Porto Alegre. Entre eles, atendimento ao público (profissionais, empresas e sociedade) e ações relacionadas ao Exercício Profissional, Ensino e Formação, Ética e Disciplina e Fiscalização.

Coordenado pela Comissão de Exercício Profissional (CEP) do CAU/RS, o programa iniciou em fase piloto em outubro de 2016 e entrará em atividade plena em 2017.

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*