Home » CAU Mais Perto, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » CAU Mais Perto – Confira local de parada e atividades em Santiago

CAU Mais Perto – Confira local de parada e atividades em Santiago

Print Friendly, PDF & Email

card-cau-mais-perto

Em outubro de 2016, o CAU Mais Perto começa a rodar seus primeiros quilômetros. No dia 27 de outubro, quinta-feira, a equipe do programa estará em Santiago na Sala 310 do Prédio 3 da URI Santiago, das 13h às 17h. Entre as atividades que serão realizadas estão:

  • Atendimento ao público (esclarecimento de dúvidas sobre Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Anuidade, RRT, etc.);
  • Coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional;
  • Fiscalização de obras e empresas.

CAU Mais Perto

O CAU Mais Perto é o programa de Atendimento itinerante que leva o CAU/RS ao interior do Rio Grande do Sul com o suporte de equipes especializadas em furgões customizados e veículos de apoio. O objetivo é oferecer a todo o estado a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do Conselho em Porto Alegre. Entre eles, atendimento a profissionais, empresas e sociedade e ações relacionadas a Exercício Profissional, Ensino e Formação, Ética e Disciplina e de Fiscalização.

O programa é coordenado pela Comissão de Exercício Profissional do CAU/RS e tem início em fase piloto em outubro de 2016, entrando em atividade plena em 2017.

Agende-se!

  • O quê? CAU Mais Perto – Santiago
  • Quando? 27/10/2016, quinta-feira, das 13h às 17h
  • Onde? URI Santiago (Av. Batista Bonotto Sobrinho, 733 – bairro São Vicente) – Prédio 3 – Sala 310
  • Pin It


2 Responses to CAU Mais Perto – Confira local de parada e atividades em Santiago

  1. Angélica Andreata Martins

    Boa tarde! Como será o atendimento? Por ordem de chegada? Horário marcado antecipadamente? É necessário levar qual documentação? Tem algum custo?

  2. Assessoria de Comunicação CAU/RS

    Prezada Angélica, o atendimento não tem nenhum custo e não há necessidade de agendamento. Leve documento de identificação com foto. Caso seja feito algum procedimento, demais documentos podem ser enviados posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*