Home » CAU Mais Perto, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » CAU Mais Perto – Confira local de parada e atividades em Lajeado

CAU Mais Perto – Confira local de parada e atividades em Lajeado

card-cau-mais-perto

No dia 8 de novembro, terça-feira, a equipe do CAU Mais Perto estará em Lajeado, das 13h às 17h, no Aspen Executivo Hotel. Entre as atividades que serão realizadas estão:

  • Atendimento ao público (esclarecimento de dúvidas sobre Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Anuidade, RRT, etc.);
  • Coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional;
  • Fiscalização de obras, feira e empresa.

CAU Mais Perto

O CAU Mais Perto é o programa de Atendimento itinerante que leva o CAU/RS ao interior do Rio Grande do Sul com o suporte de equipes especializadas em furgões customizados e veículos de apoio. O objetivo é oferecer a todo o estado a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do Conselho em Porto Alegre. Entre eles, atendimento a profissionais, empresas e sociedade e ações relacionadas a Exercício Profissional, Ensino e Formação, Ética e Disciplina e de Fiscalização.

O programa é coordenado pela Comissão de Exercício Profissional do CAU/RS e tem início em fase piloto em outubro de 2016, entrando em atividade plena em 2017.

Agende-se!

  • O quê? CAU Mais Perto – Lajeado
  • Quando? 08/11/2016, terça-feira, das 13h às 17h
  • Onde? Aspen Executivo Hotel (Rua Sen. Alberto Pasqualini – bairro São Cristóvão)
  • Quanto? Os serviços prestados pelo programa são gratuitos
  • Pin It


2 Responses to CAU Mais Perto – Confira local de parada e atividades em Lajeado

  1. No cargo de vice-presidente da AEA – Associação dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Sinos, venho através deste link, oferecer nossa sede como base do CAU para eventos que possam ocorrer em São Leopoldo. Seria um modo de diminuir custos para o conselho, aproximar o CAU de seus profissionais e também, aproveitando a ocasião do evento (como CAU Mais Perto) aproximar novos arquitetos de nossa Associação.
    Temos área térrea com espaço para festas e num segundo piso um auditório para até 45 pessoas.
    Ficamos a disposição para dúvidas ou possíveis tratativas.

  2. Assessoria de Comunicação CAU/RS

    Prezado Gerson, agradecemos a cordialidade e informamos que estamos criando um banco de dados com possíveis espaços para atendimento do CAU Mais Perto em cada cidade do Estado. A sugestão será levada em consideração na próxima ação realizada em São Leopoldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*