Home » CAU Mais Perto, Notícias, Notícias CAU/RS » CAU Mais Perto começa seu roteiro de viagens de junho pelo Jardim da Serra Gaúcha

CAU Mais Perto começa seu roteiro de viagens de junho pelo Jardim da Serra Gaúcha

Arquitetos e urbanistas da Serra Gaúcha vão receber a equipe do CAU Mais Perto na primeira semana de junho. O programa de atendimento itinerante do CAU/RS fará um circuito de três dias por Nova Petrópolis, conhecida como o Jardim da Serra Gaúcha, a industrial e vitícola Caxias do Sul e a turística Gramado.

Em Caxias, o CAU Mais Perto estará junto ao City Talk, evento que irá promover o Patrimônio Histórico do município com uma gincana e palestras ao longo do dia. Clique aqui e saiba mais. Em Gramado, o presidente em exercício do CAU/RS, arquiteto e urbanista Rui Mineiro, participará de uma reunião com o prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci pela manhã e de um encontro com arquitetos e urbanistas à tarde, no furgão do CAU Mais Perto. Participe!

Nova Petrópolis

  • Dia: 05/06/2018 – terça-feira
  • Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h
  • Local: Rua Sete de Setembro, 330 – próximo à Prefeitura Municipal

Caxias do Sul

  • Dia: 06/06/2018 – quarta-feira
  • Horário: das 14h às 22h
  • Local: Antiga fábrica da Eberle (Rua Sinimbu, 1670)

Gramado

  • Dia: 07/06/2018 – quinta-feira
  • Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h
  • Local: Av. das Hortênsias, 2029 – próximo à Prefeitura Municipal
Programação sujeita a alterações. Acompanhe em www.caurs.gov.br.

CAU Mais Perto

É o programa de atendimento e fiscalização que leva o Conselho de Arquitetura e Urbanismo para onde os arquitetos e urbanistas estão. Percorremos o Rio Grande do Sul ao longo do ano e oferecemos, a profissionais e empresas, a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do CAU/RS em Porto Alegre.

O que faz?

Queremos conversar e conhecer a realidade dos profissionais no interior do estado. Por isso, conte com a equipe do CAU Mais Perto para esclarecer dúvidas sobre Pessoa Física, Pessoa Jurídica, RRT, fiscalização, entre outras.

E o que mais?

Neste espaço, também é possível realizar a coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional. Basta apresentar o diploma de graduação em Arquitetura e Urbanismo e o comprovante de pagamento da taxa de emissão do documento.

Entre em contato

Abaixo você confere o mapa de viagens já realizadas pelo CAU/RS desde o início do programa. É possível saber quando a equipe esteve na cidade, que atividades realizou e ainda conferir algumas fotos das ações:

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*