CAU Brasil

CAU/DF promove reunião do Fórum de Presidentes

Encontro em Brasília antecedeu Plenária Ampliada do CAU Brasil.

 

O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), Tiago Holzmann da Silva, participou de forma remota do Fórum de Presidentes, realizado em Brasília na última quinta-feira (17). 

A pauta incluiu temas variados, como a eleição da nova coordenação e de representantes do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e do Fundo de Apoio; o posicionamento do Fórum sobre o Regimento Eleitoral, a elaboração da Carta aos Candidatos do CEAU-CAU/BR e informes sobre o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU).

À tarde, a presidente do CAU Brasil, Nádia Komekh, citou os trabalhos em torno da elaboração da “Carta aos Candidatos” – documento de autoria do Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo que traz pontos fundamentais a serem considerados pelos futuros candidatos nas eleições do próximo mês de outubro.

Os representantes do CSC e do Fundo de Apoio irão compor os respectivos Colegiados, responsáveis pela gestão e supervisão dos serviços comuns a todos os profissionais de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, entre eles o SICCAU, a Central de Atendimento Qualificado e o Sistema de Inteligência Geográfica (IGEO). Esta edição do Fórum de Presidentes antecedeu a 39ª Plenária Ampliada do CAU Brasil, realizada no dia 18 de março e transmitida pelo canal do CAU/BR no YouTube. A Coordenação do Fórum dos Presidentes é formada pela coordenadora-geral Maria Edwiges Sobreira Leal (CAU/MG) e pelos coordenadores Welton Barreiros Alvino (CAU/AP) e Lucas Ribeiro Rozzoline Muniz (CAU/CE).

Presidentes de 22 CAU/UF participaram do Fórum de forma presencial e remota. | Foto: Divulgação CAU/DF

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Fórum de Presidentes escolhe novos representantes

Patricia Sarquis é eleita presidente do CAU Brasil

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo