Eventos

Bate-papos do CAU/RS na Feira do Livro de Porto Alegre – Interação e conectividade

Entidades de arquitetos e urbanistas, CAU Mais Perto, saneamento, planejamento urbano, urbanismo, concurso público de Arquitetura e Urbanismo, formação profissional, arquitetura socioeducativa, função social da arquitetura, literatura especializada. No estande do CAU/RS na Feira do Livro de Porto Alegre já foram muitos os debates sobre temas relacionados à profissão e ao exercício profissional.

Os bate-papos estão acontecendo diariamente até o final do evento e sendo transmitidos ao vivo na página do Conselho no Facebook. Além destas, outras atrações foram transmitidas, como o lançamento dos livros patrocinados pelo CAU/RS e a entrega dos certificados aos vencedores do Concurso Público do Espaço do Arquiteto.

bate-papo

A programação do CAU, no entanto, não é a única atração no estande. Universidades e entidades ocupam o espaço para apresentar as atividades desenvolvidas em suas organizações. É o caso da FNA, que preparou um dia voltado para as crianças. Clique aqui e confira.

Passe pelo estande, localizado à frente do Monumento ao General Osório, e retire exemplares de marcadores de página, postais e mapa da Praça da Alfândega. A arte é do arquiteto e urbanista Daniel Dillenburg. Participe também pela internet, como muitos seguidores da página já estão fazendo! Envie sua pergunta durante o bate-papo e tenha seu questionamento respondido ao vivo pelos convidados.

Programação

Confira a programação da Feira do Livro em http://bit.ly/2dK2woV e a programação especial do CAU/RS em http://bit.ly/2eUfMtI.

Agende-se!

Feira do Livro de Porto Alegre

  • De 28 de outubro a 15 de novembro na Praça da Alfândega
  • De domingo a sexta-feira, das 12h30 às 21h
  • Sábados, das 10h30 às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo