Atendimento

SICCAU fará manutenção programada neste fim de semana

Sistema ficará fora do ar das 19h de sexta-feira às 23h de domingo.

Como parte dos esforços para a modernização do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), o Centro de Serviços Compartilhados do CAU (CSC-CAU) está adquirindo uma nova plataforma de “nuvem” mais moderna, mais segura e com mais possiblidades de crescimento. Para fazer a transferência dos arquivos, o SICCAU ficará fora do ar neste fim de semana, das 19h de sexta-feira (28) até as 23h de domingo (30).

Por isso, pedimos aos profissionais de Arquitetura e Urbanismo que se programem para acessar os serviços necessários e urgentes antes das 19h de sexta-feira. Caso haja alguma dificuldade de acessar os serviços antes da manutenção, nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas por meio da Central de Atendimento.

A Nova Gestão do CAU Brasil começa agora a executar o projeto de modernização elaborado no ano passado, em conjunto com os CAU/UF. Neste ano, as ações de modernização concentram-se na emissão de RRT, novas regras de Fiscalização e novo módulo de Anuidade. Em breve, opções de pagamento por cartão de crédito ou Pix.

 

Precisou de Atendimento? Entre em contato com o CAU Brasil!

📞 Ligação gratuita: 0800-883-0113

📲 Ligação de celulares: 4007-2713

💻 Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

2 respostas

  1. Prezados, reativei meu registro e paguei a anuidade no dia 8 de agosto de 2022
    E até hoje não recebi nenhum comunicado sobre a minha carteira, informação esta que foi dada no momento da solicitação ,que receberia em torno de 30 dias após o pagamento.
    Seria informada por e-mail para retirá-la na sede ou receberia pelos correios. Favor informar o que está havendo, grata!

    1. Eliana, sua mensagem foi encaminhada para nosso Atendimento. Obrigada pelo contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Feriado do Dia do Trabalho: pausa temporária no atendimento

Atendimento presencial em Santiago e região

Feriado de Páscoa: semana com atendimento reduzido

Pular para o conteúdo