Sem categoria

Atualização do e-CAU traz novas facilidades

Agora o usuário pode realizar consultas de autenticidade de certidões emitidas por profissionais e empresas sem fazer o login no aplicativo.

A Coordenadoria do Sistema de Informação e Comunicação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (SICCAU) informa sobre as novas funcionalidades disponíveis no aplicativo e-CAU. Agora o usuário poderá realizar consultas de autenticidade de certidões emitidas por profissionais e empresas sem fazer o login como arquiteto e urbanista no aplicativo.

O aplicativo está disponível no Google Play e App Store e tem o objetivo de aprimorar a base tecnológica e os serviços oferecidos aos profissionais e à sociedade. Além da nova ferramenta, o e-CAU também oferece os seguintes serviços:

  • Visualização dos dados cadastrais
  • Visualização da Carteira Profissional
  • Visualização do perfil do profissional no Ache um Arquiteto

Para ter acesso às informações o arquiteto e urbanistas deve, depois de baixar o aplicativo, habilitar o acesso com os mesmos login e senha que são utilizados para ter acesso ao SICCAU. Na próxima fase, o aplicativo deve agregar algumas funções do ambiente público do SICCAU, como o Ache um Arquiteto e verificação de autenticidade da certidões.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do CAU:

Fonte: CAU/BR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo