Home » Notícias, Notícias CAU/RS » Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas divulga resultado do #DesenhaEmCasa

Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas divulga resultado do #DesenhaEmCasa

Print Friendly, PDF & Email

Concurso de ideias foi um dos projetos selecionados pelo Edital de Ações Emergenciais do CAU/RS.

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (AEAP) divulgou nesta semana os vencedores do Concurso de Ideias #DesenhaEmCasa. Voltado para estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Pelotas, a iniciativa foi realizada com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS). A proposta era a valorização do desenho, uma das habilidades esperadas de quem irá atuar na profissão, desafiando os acadêmicos a buscarem formas de retratar o mundo privado em fase de isolamento social.

O júri foi representado pelas arquitetas e urbanistas Wendie Castro Lara Morelli, e pelo comunicador e designer gráfico Kico Xavier.

Conheça os vencedores do concurso: 

Categoria Nanquim: Juliano M. Ribeiro

Eu remotamente na aula de geometria descritiva, de Juliano M. Ribeiro (1º semestre na UCPel)

 

Categoria Grafite: Isabela Reis Ribeiro

A paciência do grupo de risco, de Isabela Reis Ribeiro (5º semestre na FAUrb)

 

Categoria Lápis de Cor: Tabita Priese Saueressig

Hora do almoço, de Tabita Priese Saueressig (6º semestre na FAUrb)

 

Saiba mais

Viabilizar projetos de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus foi o principal objetivo do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) ao lançar o Edital de Ações Emergenciais.

A pandemia mudou a conjuntura de realização das principais ações e eventos previstos para o ano e, assim, o Edital de Ações Emergenciais veio para auxiliar entidades de Arquitetura e Urbanismo, faculdades e Pessoas Jurídicas sem fins lucrativos a enfrentarem a pandemia e a crise gerada pela redução da atividade econômica. Conheça outras entidades e iniciativas beneficiadas pelo edital.

 

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*