Eventos

AsBEA-RS promove debate sobre paisagismo em BIM

O próximo encontro da Segunda BIM, promovido pela Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS), acontece no dia 07 de outubro, às 19h, na Área 51 (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 894) em Porto Alegre.

A edição deste mês será sobre “Paisagismo em BIM” e trará representantes do escritório Tellini Vontobel para dividir com o público os métodos usados. Segundo a AsBEA-RS, a metodologia BIM une toda a cadeia da construção, gerando mais desenvolvimento em todos os níveis. Fomentar a sinergia entre arquitetos, engenheiros, estudantes e demais profissionais do segmento garante, assim, a qualificação da cadeia produtiva.

Palestrantes

Amanda Benetti

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRGS em 2015. Sócia do escritório Tellini Vontobel desde 2015, Amanda foi responsável pela implementação BIM no escritório. Atualmente, cursa pós-graduação em Master BIM: Gestão de Projetos do IPOG.

Maíra Barcellos

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRGS em 2011. Sócia do escritório Tellini Vontobel desde 2015, hoje é responsável pela coordenação dos projetos e co-autora em mais de 20 projetos do escritório. Atualmente, cursa pós-graduação em Master BIM: Gestão de Projetos do IPOG.

A inscrição é gratuita e o conteúdo na íntegra será disponibilizado nas redes sociais da AsBEA-RS.

#AnotaAí:

Segunda BIM: Paisagismo em BIM

  • Data: 07 de outubro (segunda-feira)
  • Hora: 19h
  • Local: Área 51 (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 894 – Porto Alegre)
  • Inscrições gratuitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo