PPCI

Arquitetos se reúnem para definir posição referente à Lei Kiss nesta quinta-feira

O Conselho Estadual de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio deu prazo para as entidades se manifestarem sobre o tema

Crédito: Andréa Graiz / Agência RBS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) convida arquitetos e urbanistas que trabalham com Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) a participarem de um encontro para debater a prorrogação do prazo para cumprimento da Lei Kiss. A regulamentação prevê a interdição das edificações que não cumprirem a lei, tendo o PPCI apresentado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros até o dia 27 de dezembro deste ano. O COESPPCI – Conselho Estadual de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio – deu prazo para as entidades se manifestarem sobre o tema.

A reunião será realizada na Cobertura do Edifício La Défense (Rua Dona Laura, 320), sede do CAU/RS em Porto Alegre, no dia 06 de junho, quinta-feira, às 14h. Participam do encontro o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, e o coordenador da Comissão de Exercício Profissional do Conselho, Oritz Adriano Adams de Campos. Interessados em contribuir com o debate podem entrar em contato com o Gerente Geral Tales Völker por e-mail ou telefone para confirmar sua participação: tales.volker@caurs.gov.br ou (51) 99327-2303.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Dez anos depois: homenagens às vítimas e críticas à flexibilização da Lei Kiss

Nota à sociedade: precarização da Lei Kiss

CAU/RS marca presença em audiência pública sobre o PL 39/2020

Pular para o conteúdo