Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » Arquitetos e urbanistas de Santa Rosa e região: últimos dias para participar do Programa ATHIS – Casa Saudável

Arquitetos e urbanistas de Santa Rosa e região: últimos dias para participar do Programa ATHIS – Casa Saudável

Print Friendly, PDF & Email

Inscrições devem ser feitas pelo SICCAU até 30 de agosto. 

Arquitetos e urbanistas de Santa Rosa e região têm até este domingo (30/08) para participar da Chamada Pública que selecionará a equipe técnica do Escritório Público de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social. As inscrições devem ser feitas pelo SICCAU. O chamamento faz parte do Termo de Colaboração assinado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e a Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (APEA.SR).

 

Clique aqui e baixe o edital para inscrição!

 

Os profissionais selecionados atuarão em caráter temporário, para trabalhos de projeto, acompanhamento e execução de obras necessários para melhorias habitacionais no município de Santa Rosa. Eles serão auxiliados pelo Gabinete de ATHIS do CAU/RS e pela Coordenadoria Local do Programa ATHIS Casa Saudável, a cargo da APEA.SR.

Clique aqui para ler o edital completo.

Dúvidas sobre o credenciamento via SICCAU? Clique e confira um passo a passo.

 

Saiba mais

Em março deste ano, o Conselho assinou um Termo de Colaboração com a APEA-SR, que previa a implantação do programa ATHIS Casa Saudável em Santa Rosa. O termo fazia parte do convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, ao fim de 2019.

No entanto, por conta do rápido avanço da pandemia da COVID-19, ao fim do mês do março foi necessário suspender a publicação do edital, que previa a seleção e contratação de profissionais de Arquitetura e Urbanismo para compor a equipe técnica do Escritório Público de ATHIS no município. A decisão foi uma das medidas adotadas pelo CAU/RS no combate à pandemia do novo coronavírus. Apesar do edital temporariamente suspenso, o convênio e o termo firmados permaneceram vigentes.

 

 

 

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*