Ética

Alunas de Arquitetura e Urbanismo recebem palestra do CAU/RS sobre ética em Cachoeira do Sul

Na última terça-feira (11/06), a Comissão de Ética e Disciplina do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do CAU/RS realizou uma palestra para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Cachoeira do Sul.

A palestra foi ministrada pelo vice-presidente e conselheiro Rui Mineiro para as alunas da disciplina de Atuação Profissional, ministrada pela professora e arquiteta Luiza Delongui.

Como parte das ações de aproximação do CAU/RS com estudantes e formandos de Arquitetura e Urbanismo do estado, o Conselho tem levado até às Instituições de Ensino Superior palestras que destacam as possibilidades de atuação no mercado e diminuem as distâncias entre vida acadêmica e realidade profissional. As palestras da Comissão de Ética e Disciplina já são uma marca do CAU/RS nas Instituições de Ensino Superior e podem ser solicitadas pelas próprias universidades ou diretórios acadêmicos, para a realização de eventos ou para contribuir com as próprias disciplinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo: queremos ouvir vocês!

Conheça a nova Comissão de Ética e Disciplina do CAU/RS

Comissão de Ética e Disciplina terá treinamentos para audiências nos Escritórios Regionais

Pular para o conteúdo