Eventos

AAI Brasil/RS comemora Dia do Arquiteto e Urbanista com evento em Viamão

Tradicional evento da Associação de Arquitetos de Interiores irá reunir colegas de profissão e amigos em evento dia 7 de dezembro no Vila Ventura Ecoresort

A Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil no Rio Grande do Sul (AAI Brasil/RS) comemorará o Dia do Arquiteto no dia 7 de dezembro, a partir das 19h, no Vila Ventura Ecoresort, em Viamão. A iniciativa, que integra as festividades dos 30 anos da Associação, irá reunir arquitetos e urbanistas e convidados em um ambiente descontraído.

Entre os destaques, o lançamento da AAI em Revista – Arquitetos 2018 e a entrega do Prêmio Destaque AAI 2017, que agraciará o profissional/escritório que teve a sua atuação destacada no ano. Haverá ainda a divulgação do resultado do Concurso Imagem da Capa da revista, que escolhe a imagem do projeto que será capa da edição.

A comemoração de aniversário de 30 anos da AAI dará posse ao novo Conselho Diretor, gestão 2018/2019, eleito em novembro. Em 2017, o evento conta com o patrocínio do CAU/RS. “Essa é a comemoração anual da AAI. Um momento de encontro entre profissionais, representantes de entidades de Arquitetura e Urbanismo e parceiros do setor da Arquitetura de Interiores em um evento que é sempre de grande confraternização”, destaca a presidente da AAI Brasil/RS, Cármen Lila Gonçalves Pires.

Informações e reservas no e-mail secretaria@aaibrasilrs.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo